sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Intitulado

Os meus olhos suavam, cansados. Cansados de trabalhar, cansados de chorar. Porquê? Porquê a mim? Isto não podia continuar assim.
Desempregada, contas por pagar e agora, a minha irmã morreu.
E eu que nunca desisto, que nunca choro, que nunca aceitei o carinho dos outros, quero desistir, quero chorar, e quero que se preocupem e tratem de mim.
Mas a culpa é minha. Egoísta, vaidosa, ingrata.
Ingrata até dizer chega, ou até depois de o dizerem.
Mas eu mereço tudo isto. Estou a entrar na época em que vai ser a minha vez de sofrer.
Nem me vou preocupar em ser forte.
 Eu quero morrer, quero desaparecer, quero chorar, berrar e sofrer.
Mas a minha irmã… a minha irmã bondosa, carinhosa, com um coração de ouro morreu e a culpa é minha. Se me tivesse preocupado com ela, como ela tentou comigo, nada disto seria realidade.
Mas a vida é assim. E temos de aceitar.

6 comentários:

  1. texto triste, mas muito bem escrito.

    mostra muito bem o sofrimento, a perda, o cansaço...

    muito bem =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chloe
    É verdade, Muito obrigada =)

    ResponderExcluir
  3. *o* bem moça que jeitaço para escrever!
    Está super coiso (falta-me a palavra, mas é uma palavra boa) faz-me lembrar os textos que eu escrevo quando estou numa de escrever coisas tristes ou fortes.
    Gostei muito mesmo, estás de parabéns ^^

    Bjs,
    Cat

    ResponderExcluir
  4. Oh... *.*
    Muito obrigada Catarina =)
    Eu ja li os teus, também tens imenso jeito =) Admiro.te

    Bjs
    Pipas

    ResponderExcluir
  5. OMG senti aqui <3 meu deus, tao bem escrito!

    Triste mas com as palavras certas! Espectaculo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Andreia <3
    =) Gosto de escrever sobre isto.

    Bjinhos

    ResponderExcluir