quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mudança

Olá  a todos os meus seguidores!
Decidi mostrar-vos uma historia que escrevi à muito tempo atrás, mesmo muito tempo!
Daí não estar nada de especial, enfim... É só para verem!





1ºCAPITULO
Estava um belo dia de Sol, levantei-me e fui tomar um duche de água morna, quase fria.
Estava calor, pelo que vesti o meu vestido cor de alface.
Hoje era um dia importante, o dia de anos do meu namorado, John e que por coincidência é também o dia de anos de Michael, namorado da minha melhor amiga Briley.
John é da minha idade, é louro e tem olhos da cor de avelã. É o rapaz mais bonito da escola, bem..., para mim!
Porque segundo o que todos dizem, e é capaz de ser verdade, o mais bonito é mesmo o Michael, namorado da minha melhor amiga.
Fazem um casal lindo, lá isso é verdade! A Briley é morena, de olhos verdes, assemelha-se a uma princesa indiana, às vezes é mesmo dificil imaginar que alguém pode ser tão belo.
Já eu, sou a cenora da família. Sou ruiva, tenho sardas, sou pálida, mas dizem que sou bonita. Vá se lá saber porquê!
Estava a relembrar a minha vida, o meu namorado, melhor amiga quando a minha mãe me chama.
-Libriana! Libriana, quantas vezes já te chamei para ires tomar o pequeno almoço! O teu pai está à espera à muito tempo .Vá Libriana, é melhor ires tomar o pequeno almoço, antes que a tua mãe se passe. Ri-me.
Foi um pq. almoço bastante simples e rápido, torradas com manteiga e um pacote de sumo que fui bebendo a caminho da escola.
Lembrei-me onde tinha colocado o presente do John e Michall e entrei no carro do meu pai. Vivo a cerca de 900 metros da escola, ainda assim, vou de carro.
John estava ao portão, a olhar para mim, especialmente porque vestia o vestido verde alface, que me oferecera nos anos.
Estendeu os braços e fui a correr para saltar nos seus braços. Beijei-o. Um beijo demorado, isto porque quando voltei à realidade a campainha tocara. Mas hoje, não havia problema porque a professora ia-se atrasar, como nos tinha avisado e afinal de contas dia de anos do meu namorado e melhor amigo!
-Parabéns amor! - dei-lhe um pequeno saco que tinha na minha mão - É teu, todo teu! Amo-te - as palavras que parecem mais longas e que simbolizam a nossa felicidade.
-Não era preciso Capuchinho Laranja - agarrou na minha mão e sorriu - Também te amo.
-Vá, pára lá com lamechices e abre!
Desembrulhou o presente, com muito cuidado, como se este simbolizasse a sua vida.
-Gostas? - Era um relógio.
-Adoro, é lindo. Mais um para a minha colecção. O mais bonito de todos, oferecido pela minha namorada. - sorrimos.
-Ainda bem que gostaste, mas no que disseste não acredito. E aquele preto com diamantes que o teu avo te ofereceu? É o meu preferido.
-Ah, e se é o teu preferido também é o meu!
-Vou ter  com a Briley, até depois?
* * *

Cheguei ao pé da Briley, que se encontrava no pavilhão onde iamos ter artes.
-Já tocou à muito tempo! Vamos? - Lá estava ela, com aquela cabeça de quem não se lembra de nada.
-Não te lembras do que a professora disse?! Vai chegar atrasada - pisquei-lhe o olho - E além disso, estamos ao pé da porta, ja deves ter reparado que a prof. ainda nao chegou!
-Hum, pois, claro. – vi que estava triste. Ai, como eu a conheço! - Briley - quase que gritei.
-Ah, hum! Diz.
-Já vi que se passa algo contigo. Conta-me tudo.
-Não se passa... olha a professora chegou. Vamos?
-Ok. Mas vais ter de me contar! Não há escapatórias. 

* * * 
Eu sei que está horrivel, mas é só para verem como está mesmo antigo, eu pessoalmente, e estou a ser sincera, acho um bocado normal de mais e sem interesse nenhum.
São 2 capitulos, ah e eu escrevi isso quando andava no 7ºano, acreditam? 
Já foi à muiiiiiito tempo!

10 comentários:

  1. Olá minha best!
    Olha eu gostei, é normal que tenhas escrito isto no 7º ano...
    Que evolução que tiveste =P Mesmo grande!
    Mas pronto, eu já li a historia toda (aha) e já te dei a opinião!
    Beijinhos
    Vita

    ResponderExcluir
  2. Tive uma evolução grande desde lá? Ufa... ainda bem! Porque eu também acho estranho, foi estranho ler, não editei nada, nadinha mesmo, ehe!
    Beijinhos
    da tua best
    Pipas

    ResponderExcluir
  3. olha eu gostei bastante!

    para um 7º ano estava muito bem escrita =)

    e olha que fiquei bastante curiosa para ver o resto :D

    continuas a postar? =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Chloe =P
    Obrigada, pois deve ser bom para o 7ºano, cá eu não sei bem =)
    Ainda bem que ficaste, eheh!
    Sim, mas só tem mais 2 capitulos, porque na altura não quis continuar e se continuar agora, vai ficar estranho e diferente =/ Acho eu....
    Beijinhos
    Pipas
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ta muito fixe! 7˚ano? Quem me dera escrever assim com essa idade! eheh

    Fiquei ansiosa pelo proximo!
    Continua que eu estou a gostar! E sempre que puderes passa pelo meu blog!

    Já estou a seguir o teu e vou divulga lo num post, juntamente com outros blogs que conheci ha pouco tempo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Andreia, eu ja comentei o 7ºcapt da tua fic!
    Claro que vou continuar!
    OH, OBRIGADA *.*

    BJS
    Pipas ^^

    ResponderExcluir
  7. Oh... ^^
    Gostei, para 7ºano está bom ehe!
    Estou aniosa =D

    bJS
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Vanessa, é sempre um prazer vires cá!
    Ainda bem que estás, ehe!
    Bjs
    Pipas

    ResponderExcluir
  9. No 7º ano eu nao conseguia escrever nem metade disto!

    Concordo! Grande evoluçao! Lol!
    tenho uma fic: fic-heart-of-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada ;P
    Obrigada xD
    Obrigada =9

    Vou ja la!
    Espero que de, alguns blogs neste pc na dao ?_?
    Pipas

    ResponderExcluir