sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vencedores - "Citação de livros"

Bom, eu disse que o desafio era até dia 16. Mas dia 15 faço anos e 16 devo ir para casa dos meus avós. 

Vou relembrar as suas citações e cada participante:
Um quarto sem livros é como um corpo sem alma”. Cícero -----> Vita

“A leitura faz do homem um ser completo; a conversa faz dele um ser preparado, e a escrita o torna preciso.” Francis Bacon ------> Chloe


“Alguns livros são injustamente esquecidos; nenhum livro é injustamente lembrado.” Wystan Auden ----> Andreia


“Dá tanto trabalho escrever um livro mau como um bom; ele brota com igual sinceridade da alma do autor.” Aldous Huxley -----> Catarina


"A coerência é o ultimo refugio dos que não tem imaginação" (Oscar Wilde) ----> Rita


* * * 
Bom, houve um empate e há 2 primeiros lugares:
Eles são:
CHLOE

ANDREIA ^ ^ 


O prémio delas é uma plaquinha, não vi nada mais adequado, peço desculpa e divulgação ao blog, apesar de os seus blogs já se encontrarem no blog-roll.



Não fui eu a fazer, foi o Scout David, já falei dele num post, foi ele que me fez o header (TITULO). 
O que acham? Coloquem a plaquinha nos vossos blogs!

Bom, as outras participantes também tiveram citações boas, por isso se nao ganharam tentem no proximo desafio!

4 comentários:

  1. Ah, gostei muito de participar!
    Parabens Às vencedoras!
    Bjinhos ^^
    Vita

    ResponderExcluir
  2. Oh que fixe...eu ganhei! Obrigada pela plaquinha!

    Foi muito giro participar. Vai fazendo mais desafios! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aaaahhh!! ganhei?? mesmooo?? lol

    que giro! (eu não sabia que se ganhava lool sou msm toina xD)

    vou já por no meu blog! :D

    parabéns a todas concorrentes, havia frases muito boas, não deve ter sido nda fácil a escolha :S

    obrigada pipas! :D

    ResponderExcluir
  4. Denada ^^ Afinal de contas ganhaste Andreia!
    Ainda bem que gostaste!
    Beijinhos!

    Sim, ganhaste mesmo Chloe (pois eu nao tinha dito, eu é que fui toina)
    Pois não, acredita que não!

    Denada Chloe, mereces!

    Pipas

    ResponderExcluir