terça-feira, 17 de agosto de 2010

Porquê?

Papás, porque discutem?
Porque estão sempre em brigas?
Porque é que não me deixam saber?
Porque razão me fazem isto?
Podem ficar juntos por mim?

Uma criança cheia de perguntas,
perguntas que a distraem
perguntas que lhe enchem a cabeça
perguntas que a vão prejudicar para o resto da vida,
mas respostas,
a verdade é que estas não existem.

Não existem, mas vão existir,
no futuro,
quando esta criança
se tornar mais crescidita
vai entender tudo.
Mas até lá,
adeus.

2 comentários:

  1. Eu já passei por isso tudo, os meus pais discutiam bué, andavam sempre às turras,a única diferença era que eu sabia porquê.
    Chorei muito sozinha, gritei comigo mesma, fui parar à psicóloga do colégio mas nada disso me aliviou. Ainda hoje carrego um peso no coração por tudo aquilo a que assisti, ninguém me pode apagar essas memórias, simplesmente não dá.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo... podes dizer que não, mas eu entendo mesmo o que isso é.
    Tenho de falar contigo, sabes...
    Beijinhos *
    Pipas

    ResponderExcluir