domingo, 5 de setembro de 2010

Consequências da solidão

Disse-me que voltaria. Aliás, prometeu-me. Ouvi o estalido da porta a fechar.
Foi nesse momento que percebi que tudo tinha partido.
As flores murcharam, as folhas caíram, o cheiro evaporou.
Foi assim a minha vida, durante muito tempo.
Viver sem cor, sem asas, sem vontade de viver e vontade de lutar.
Foi passado muito tempo, quando as crianças voltaram a sorrir, as flores ganharam vida e senti o cheiro da brisa do mar que me apercebi que tinha tudo mudado, para melhor.
Mas ele não voltou. Aliás, nunca chegou a voltar. 

Se tudo melhorou, e ele não voltou, o que será que aconteceu?






5 comentários:

  1. As coisas são assim, as pessoas são assim.
    És outra que me põe a chorar hoje :'|

    Beijinhos, sweet heart

    ResponderExcluir
  2. É verdade... =/
    Sorry :( Não foi minha intençao -p

    Bjinhos, sweet

    ResponderExcluir
  3. a mim não me puseste a chorar :P , mas deixaste-me com um sorriso. fizeste-me pensar que tudo acaba por ficar bem. demore o que demorar, tudo ficará bem. e isso é um alento!

    adorei o textinho! =)

    ResponderExcluir
  4. ^^ Ja voltaste?
    Obrigada. E ainda bem!

    ResponderExcluir