quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Se fosse...

Bom, a partir de hoje vou passar a escrever uma rubrica.


Tem de ser um texto que comece sempre com "Se fosse..."

Hoje já começo! 

Se fosse...

Se eu fosse transparente poderia fazer tudo. Sim, eu quero mesmo dizer tudo.
Poderia assaltar bancos, pessoas, casas. Poderia fazer armadilhas ou até mesmo atirar as pessoas ao chão.
Depois, poderia ter outra vertente. Como arranjar comida para os pobres, fazer aparecer dinheiro nas pessoas honestas, mas pobres. Arranjar maneira de não haver poluição ou simplesmente, ouvir as conversas das pessoas.
Será que era tudo bom?
Não, porque iria custar-me ver as minhas melhores amigas e a minha família e não poder comunicar com eles... Pelo menos sem eles descobrirem o que sou... 

* * * 
O que acham desta rubrica? Gostaram da minha ideia?
Podem faze-la nos vossos blogs, mas para isso têm de divulgar o meu xD!!!
COMENTEM!

PS: Não vou deixar os meus textos, isto é apenas uma rubrica!


6 comentários:

  1. Gosto da rubrica, mas não a vou adoptar x( não tenho ideias para ela :S
    Adoro os teus textos, mas isso não é novidade nenhuma.
    Eu adorei, e gostava de ser apenas visivel para quem eu queria, tipo msn x)
    Continua com a rubrica é interessante, outra forma de ver o mundo :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Achei muito gira e adorei o texto está muito bom :D
    Bjs*
    (desculpa o coment ser tao pequinino mas tou mm sem inspiraçao -.-")

    ResponderExcluir
  3. Lol. Ainda bem que gostaram da ideia ^^
    Nao ha prob, so fazes se queres Joana e o mesmo para a M Moon , deixa tar o coment pequeno. Afinal de contas é coment!

    bjinhos
    PIPAS

    ResponderExcluir
  4. Olha se eu fosse invisível ninguém ia dar pela minha falta, quem é que dá falta de uma doida maluca que anda quase sempre deprimida e a queixar-se de tudo? :P
    É uma boa ideia sim senhores, gostei muito Pipas :D
    Vou seguir mas não vou pô-la em práctica, don't have ideias :(
    Continua o good work!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. gostei da rubrica e acho que deves continuar! =)

    tb n vou adoptar pelas msm razões que elas... as ideias andam mto escassas! mas terei muito gosto em continuar a ler as tuas aqui! :D

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ^^
    Lol
    Ta tudo sem ideias, nao é que tenha mts =S
    Oh Cat -.- Eu ia dar pela tua falta =P
    Thanks
    bjinhos
    PIPAS

    ResponderExcluir