quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O mau das férias

Bom, todo o ano estamos sempre a espera das ferias nao é verdade? (Nao me mintao ;) )
Pois, eu tambem,claro. Mas depois quando o melhor momento do ano chega =D
 ...
 ...
 ...
Fico sem nada para fazer, até chego a dizer ( e isto é verdade ) que me apetece voltar a escola (até aqui nada demal) e estudar ( what?)
Eu durante as ferias todas, estou bem no pc, a escrever, jogar, mas depois quando chegam as ferias no estrangeiro e sem net, puff! Morro, mas só nao morro a sério pk venho a estes computadores do cafexito e tal ;)
Na praia, bodyboard, bronzeamento e tudo mais, mas estes ultimos dias o mar tem estado mt bravo e fico na toalha =/ a jogar solitarios e a fazer sudokus no telemovel...

Agora podem esclarecer-me :

SOU A ÚNICA? =O

PS: Mais uma vez nao isto nao da para por fotos =S

Um comentário:

  1. Da minha parte és.
    Sim, estou o ano todo "férias, férias, férias" e quando chegam não quero que acabem. Às vezes chega o final e ainda ando a pensar se tive mesmo de férias.
    Férias no estrangeiro?? Uhh uhh também quero!!
    Praia não é para mim, gosto é de casa, ir ao shopping, passear pelas ruas, ir às marinas, coisas assim.

    Beijinhos, querida

    ResponderExcluir