sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A minha mochila nova!

Bom, este ano eu queria uma mochila em tons de azuis.
E como queria eastpack fui a todas as lojas do pais, mas estava esgotado. Não havia...
Lá tive de encomendar de um país qualquer:

http://www.papelariaescolar.com.pt/admin/imagens2/thumb.php?img=1827&maximox=800&maximoy=600

Bom, o que acham? Gostam?
                                        
                                                                                     PS: Peço desculpa pelo post ser desinteressante =S

        

2 comentários:

  1. Uh c'est bonita *-*
    A minha é da da da, esqueci-me do nome da marca -.-' é em tons de vermelho e rosa e branco, é bitinha e tem flores, chega para mim :D
    É exigência, é aquela e tem de ser aquela! Não sei se a minha santa mãe se dava ao trabalho de encomendar xD

    Beijinhos

    P.S. Não achei desinteressante ;P

    ResponderExcluir
  2. Lol, eu queria mt, mt, mt tava cheia de expectativas e dps pif..
    Uma amiga aconselhou,me a encomendar e eu achava que a minha mae nao deixava. Fui perguntar e ela disse que era uma ideia EXCELENTE =P
    LOL

    BJS
    PIPAS

    ResponderExcluir