segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Crianças

Alguma vez quando eram crianças pensaram que eram felizes?

Que queriam ser crianças para sempre?
A maior parte querias ser adulta, ou adolescente, para poder usar roupas mais fashions, para poder comprar o que quisessem e não ter trabalhos de casa. 
Isso é completamente mentira e só agora descobri isso.
Sou adolescente, nem sempre posso vestir o que quero, nem comprar o que quero e tenho trabalhos de casa.
Provavelmente  um adulto ia dizer:
Sou adulta, nem sempre posso vestir o que quero, muito menos comprar o que quero e trabalho. 
Quem me dera ser criança outra vez, brincar com os meus bonecos, receber mimos e comida dos papás e não ter de trabalhar tanto. 


Se não puder ser criança para sempre, talvez ter esta idade para sempre. Posso?
N-Ã-O

6 comentários:

  1. pois infelizmente n... por isso é deves aproveitar enquanto tens essa idade ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois... E ja tenho 14 anos ;P!


    PIPAS

    ResponderExcluir
  3. Eu também pensava isso, e agora quero ser adulta para vestir roupas que goste :O
    Quando for grande vou para a faculdade tirar o curso de reformada xD
    Ser criança não, demasiado ingenua. Não percebia nada de nada, gosto mais de agora. Mas quero é os meus 18 anos para estar com a minha melhor amiga, isso sim *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Se pudesse voltar a ser criança, acho que ia recusar redondamente essa proposta, não quero ser criança outra vez porque simplesmente não me quero voltar a desiludir, não quero voltar a acreditar em príncipes que salvam as princesas de dragões maus, porque não há príncipes, não há princesas e não há dragões maus. Vivemos uma mentira e quando chega a altura, os "sonhos" são destruídos.
    E tenho mais uma razão para querer ser da idade que sou, é nesta idade que as pessoas mais importantes da minha vida se estão a revelar, e foi nesta idade que a minha melhor amiga apareceu e me mudou, se voltar à infância vou perdê-la e isso é a última coisa que quero porque a amo demasiado ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eheh, tu ju e tu cat, so podem preferir esta idade!
    Foi quando se conheceram, né? xD

    BJX
    PIPAS

    ResponderExcluir
  6. Sim, foi. Mas é pena, eu queria que nos conhecesse-mos desde sempre, mas mais vale tarde do que nunca.

    Beijinhos

    ResponderExcluir