quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I don't need to, I have to...

Eu sempre achei que precisava de estar contigo.
Não é correcto eu te ter abandonado, por uma traição de uma noite.
Estavas fora do controlo, e isto não é um caso como os outros, porque eu vi-te.
Estava chocada, decidi ir passear, andar pelas ruas de calçada, a ver montras de lojas, já fechadas.
Estores fechados, luzes apagadas, ninguém na rua.
E era ninguém com quem eu queria estar. Não queria estar com ninguém, muito menos com ele.
Só de pensar estar no mesmo quarto que ele, a vê-lo com outra. Mesmo estando fora de si.
E então, qual era a minha única solução? Fugir.
E fi-lo. Fugi para longe, para perto do ninguém.
Mas chegou um dia em que fiquei farta. Tinha sido apenas um erro. Ele tinha cometido um erro, mas ele amava-me.
Decidi finalmente atender uma chamada sua e dizer o quanto o amava.
Voltei para ele.
E...
Vivemos felizes e juntos para sempre...




Os meus textos feios, acabam sempre  bem ^^

7 comentários:

  1. coragem! eu não o faria... quem trai uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Pois, eu tbm nao o faria =/
    Mas nao posso escrever tudo como se fosse eu, eheh!


    Quem trai uma vez, trai sempre, né? Pois...
    É o que diz o ditado.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Primeiro o texto está lindooo!
    Segunda eu concordo com a Chloe... é preciso ter coragem... Eu nunca voltaria para uma pessoa que me traira.

    Twi-kisses,
    RiCatie
    ´
    PS: Já conseguiste comentar o meu blog?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho la ido ler, mas como é quase td do TP (sem ofensa, mas ja la vou a muitos anos :P)
    Mas posso comentar! Se der :$

    ResponderExcluir
  5. Eu não aceitava desculpas.
    Já me fizeram uma cena parecida, agora somos meio amigos.
    Eu não fugi para perto de ninguém, mas sim para perto das lágrimas.
    Os erros pagam-se caro, e pronto é só isto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou a pessoa certa para falar em erros, porque também já os cometi, não foram deste género mas também magoaram.
    E é como a Joana disse, os erros pagam-se caro.
    Lado positivo dos erros: sempre dá para aprendermos alguma coisa com eles (ou não).

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Obrida J&C por virem ler...
    Verdades, verdades, voces so sabem falar bem :P
    bjx

    PIPAS

    ResponderExcluir