terça-feira, 21 de setembro de 2010

Obrigada por tudo Joana...

Isto é para ti minha Joana do <3.
Não sou nenhuma Cat, mas quando leres vais perceber o porquê disto tudo.

***


Oh, minha Joida do <3
Estou tão feliz por te ter conhecido.
És muito simpática, doida e tal, mas isso é a parte que toda a gente que te conheçe sabe.

Tu tens sido extremamente importante para mim nestas semanas.
Simplesmente, não há maneira de agradecer.
Tu ajudaste-me, apoiaste-me, acariciaste-me, resumindo:
Fizeste com que me sentisse melhor, feliz, contente e posso dizer que a minha auto-estima subiu!
Toda a gente deve saber que a Vita é o meu amor de infância, mas tu és especial ^.^
Fizeste com que os meus lábios despertassem e fizessem um sorrido de orelha a orelha.

Obrigada por me fazeres feliz, por me teres suportado e por teres aturado a Je.
Nos meus anos de vida nunca pensei que existisse alguém no mundo, que me fizesse rir, ou até chorar.
Admiro-te, fizeste-me rir, com as tuas piadas e com o carinho.
Fizeste-me chorar ao ler os teus textos.
Quero que continues para sempre no meu coração...
Ainda escrevia mais todas as tuas qualidades e defeitos,mas tou sem inspiração.
Rio em momentos tristes e choro em momentos alegres.

Se há alguém que me pode por assim és TU!
Joida, tu tens de compreender que fazer sorrir, rir e chorar (depende) os outros é algo óptimo, porque significa que se consegues fazer isso aos outros, também consegues fazer a ti.
Apenas tens de usar e treinas as tuas capacidades de afecto


ADORO.TE! =D
***
=S Desculpa...

4 comentários:

  1. Faço rir e chorar? Uau! Isto é uma capacidade totalmente revelada, é que até mesmo só por msn e tal consigo isto :O
    Talvez seja por isso que me rio e choro sozinha.
    Enfim, paremos de falar de mim...
    Eu adoro ajudar e quando as pessoas são bem dispostas é ainda mais fácil.
    A ideia de te poder chamar de amiga alegra-me, és animada, divertida, muita coisa mesmo! E pessoas assim fazem-me sentir mesmo bem :D
    Eu afecto as pessoas com o olhar, PUM! LOOL crazy i know!
    Eu podia dizer mil e uma coisas mas uma palavra chega: Adoro-te!
    És uma querida, mesmo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDO!
    SO A MIM É QUE NINGUEM ME ESCREVE ESTAS COISAS! NAO É PRECISO TBM, OS GESTOS DEMONSTRAM TUDO! EHEH QUE TOLEIRA!
    MAS ADOREI O TEXTO, TA LINDOO

    ResponderExcluir
  3. Thx =S
    Sorry, mas eu tipo ja falei cntg e tal, mas... tu entendes, né?
    Bigada

    PS: FEITO EM 1min e 47 segundos e 2 mili segundos, ou la como se diz

    PIPAS

    ResponderExcluir