domingo, 12 de setembro de 2010

Saudade...

Bom, este é o meu texto sobre a saudade xP
Ta uma treta, tipo feito em 2 minutos. 




Tenho saudades do dia em que te vi pela primeira vez.
Do dia em que te conheci.
Das longas horas que passei a pensar o que devia fazer.
Tenho saudades do dia em que finalmente tive coragem em falar contigo.
Tenho saudades de todos os momentos que passámos juntos: desde o pedido de namoro até ao pedido de casamento. Mas há momentos estúpidos que estragam a nossa vida, a hora da morte.
Tiveste cancro, apoiei-te em todos os segundos, desde o primeiro ao último.
Eu, a pessoa que mais te amava, que esteve sempre contigo, mas o cancro matou-te.
Matou-te a ti e a mim. A minha vida não presta.
Afinal, quero uma coisa que nunca quis para nós os dois, que agora quero para mim:
Morrer.
Não consigo suportar esta dor. As saudades que me destroem o coração.
Não consigo suportar o teu cheiro nos lençóis da cama.
Não consigo, acordar de manhã, sem te ver ao meu lado.
Saudades, saudades, porque raio têm de estar sempre em acção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário