terça-feira, 7 de setembro de 2010

Traição + alegria = ?

Conhecem aquele sentimento?Aquele sentimento que vos enche a cabeça de perguntas?
Não gosto de dizer isto... Mas eu conheço-o.
Para além de o conhecer, sinto-o.
Sinto-o de alma e coração. De corpo e membro.
É pouco, não? Mas ainda não sabem o resto.
Eu sinto-o como a palma da minha mão.
Quando o tenho, sinto tremores, um arrepio na minha espinha, uma tontura no meu cérebro.
Lembro-me da primeira vez... Da primeira vez.
Foi quando o conheci. Já o conheço há tanto tempo, mas para mim ainda é um mistério.
Gostei. Pois senão gostasse, não tinha acontecido.
A 1ª vez, é sempre quando sobem mais perguntas à tua cabeça.
Nas outras vezes, é mais fácil.Como já passámos pelo mesmo.
Eu gosto deste sentimento.
Mas se já o sentiram, podem não saber isto : este sentimento está dividido em duas partes.
Traição e Alegria.
A traição é quando ficamos com essa pessoa/objecto que amamos e depois eles partem, por diversas razões.
A Alegria é quando ficamos com essa pessoa/objecto para sempre, ou até ainda gostarmos um do outro.
E agora... Como se chama esse sentimento?

 A verdade, é que eu que já passei por isto tantas vezes... Não sei.

7 comentários:

  1. É o amor! ^^
    Lindo *-*

    vita

    ResponderExcluir
  2. chama-se talento! tens msm jeito para escrever este pequenos textos! fico sempre a pensar neles! =)

    ResponderExcluir
  3. A Chloe tem razão, isto é talento.
    Eu adorei *-*

    Beijinhos

    P.S.-Também concordo com a Vita, é o amor <3

    ResponderExcluir
  4. Ui, que talento!
    Atão nao? -.-
    Mas obrigada por me porem um sorriso na cara ao acordar.

    Certo! Ehe

    ResponderExcluir
  5. Parabens á Joana!
    Éstá lindo joana! =D
    É o amor <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É o amor, a maior treta que pode existir porque tanto nos faz sentir bem como nos pode fazer sofrer e deitar lágrimas sem fim, é um sentimento que conheço bem - infelizmente -
    Gostei muito Pipas ^^
    Sorry por ter comentado só agora, ando a fazer um refresh de tudo o que falta.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lolm no prob Cat.
    Treta? Nem sempre...
    Ou melhor, é sempre xD

    PIPAS

    ResponderExcluir