quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Regresso às aulas

É verdade, as aulas começam amanhã! (Pelo menos as minhas)
E vou continuar a vir ao blog e fazer posts, mas não vai ser todos os dias =/
Apesar disso vou fazer alguns posts automaticos, sondagens e vou estar no msn para quem quiser!

 Boas aulas a todos os que já começaram ou vão começar!

Ontem tive o dia inteiro com as minhas amigas, mas já tenho saudades!
Dos nossos alomoços, jantares, das nossas risadas, da toina da Vita que passa as aulas a conversar e que depois tirar optimas notas, somos todas felizes ^^
Nao precisamos da escola, bah... =P
OK, secalhar... =S Até precisamos...

6 comentários:

  1. Olá! Venho desejar te boas aulas! Na escola onde ando só começam na Terça!

    Twi-kisses,
    RiCatie

    ResponderExcluir
  2. eheheh entao a vita é muito parecida cmg xD e eu quando tou com as minhas amigas tbm é desse genero elas vao-se embora e eu fico com saudades delas :D
    As minhas aulas so começam na terça ou segunda ou la o que é -.-" mas tenho pena que comeces ja hj, de qualquer maneira good luck :D
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Nao é hoje, é amanha. Mas é apresentaçao =P
    Mesmo assim... Começa Segunda x)
    É a mesma coisa...

    Lol, Vita, Vitinha, tenho tantas saudades e tive ontem o dia todo com ela :P

    Obrigada!

    Pipas

    ResponderExcluir
  4. Ah ah ah! Só começo segunda (a Gominha tá-me a tornar infantil :O ainda bem :P)
    Eu tou bem em casa com os lençóis puxados até às orelhas, é tão bom :D

    Beijinhos e boas aulas

    ResponderExcluir
  5. Bendita segunda-feira!!! ou não, missa de manhã e aulas à tarde -.-
    Espero que as aulinhas sejam boas, eu vou aproveitar para dormir visto que estou aqui a estas belas horas :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sortuda Joana -.-
    Missa? god *-* I hate missa xD
    Lol
    boa noite!

    bjx
    pipas

    ResponderExcluir