quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resultados do desafio

Antecipei-me!
Era para ser amanhã de manhã! =S
Mas ninguém se importa!

Há pessoas que nos fazem felizes, e essas pessoas são as que mais facilmente nos atiram para o abismo da solidão. Aquele abismo em que a escuridão nos tapa os olhos e nos abraça fazendo um vazio crescer dentro de nós, mas porquê? A culpa é nossa? Somos nós que temos de sofrer ou quem nos fez isto? A meu ver, ninguém merece é demasiado mau, demasiada angustia.
Há milhentas pessoas como eu: sozinhas, é pena não nos vermos, é pena sermos invisíveis porque sorrimos, é pena fingirmos, é pena não podermos atirar esta dor para cima dos outros como atiramos uma almofada.
Sei que um dia vem uma luz ter comigo e me tirará daqui, mas até lá fico a olhar para a Lua, a única luz que brilha na direcção da minha vida.

JOANA! Sim, é verdade!
Ganhaste, o que interessa não é tamanho, mas sim o conteúdo *-*
E tem um conteúdo fantástico + a tua escrita fabulosa  = Perfeição.

A tua plaquinha:

Mete no teu blog! Acho que combina, mas como está sempre a mudar o visual!


4 comentários:

  1. Moi?? :O Obrigado!
    Estou a pensar manter aquelas cores no blog. :D
    E adoroooooo a plaquinha, vou já pôr.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oh a minha Gémea ganhou *-*
    Mas eu já sabia, a rapariga tem um dom mais que perfeito para escrever coisas que me põem a chorar, mereceste ganhar meu amor ^^
    Parabéns!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É verdade =)
    Eu tbm sabia que ia ganhar, Muahahah!

    ResponderExcluir