quarta-feira, 1 de setembro de 2010

...Nunca mais em casa =S

Bom, 17 dias de ferias.
Sera bom ou mau? Bom, qualquer um ia dizer que 17 dias de ferias num sitio com piscina, praia, sol e lojas e absolutamente magnifico...
Pois a mim, nao è bem assim....
Quero escrever, quero viver, e quero ir para casa.
Volto domingo, yupi! Ta quase! -.- Na verdade ainda faltam uns bons longos dias. =/
Nem uma folha de papel e uma caneta trouxe, o meu espanhol nao é dos melhores  e quero ir para casa, para ter net 12 horas por dia... O pior é que 12 nao é um numero assim tao bom, pois as minhas aulas começam nesse dia...

Se estou farta de estar de ferias? Nao. Mas simplesmente dias a mais, sem escrever e estar na net.

Fogo, este pc nem dá para colocar fotos e tinha logo encontrado uma no google.ES tao linda =/

Bom resto de férias a todos =) Obrigada e comentem ;)

2 comentários:

  1. Quero lojas magníficas!! Piscina também é bem vinda!!
    Espanhol também não é para mim, mas farto-me de rir com eles xD
    As minhas começam a 13 e as tuas também devem ser 12 é domingo xD
    Por isso mesmo é que pedi um pc portátil no Natal e um tele com word nos anos, o pc é para passar o que escrevo no tele :P
    Já estive num pc do género desse só que era tipo numa barraca que não era barraca na rua.
    Não te masso mais. :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Piscina... meu deus, voltei ontem e ja tenho saudades!
    Pois, 13... é a mesma coisa xD
    Ah, lol, o meu pc é um cromozito com 5 anos, Windows XP lol
    Tu nao massas, ate gosto dos teus coments ^^
    Bjinhos
    Pipas

    ResponderExcluir