terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um dia sonhei que...

Um dia sonhei que...



Era uma princesa com um lindo vestido azul, daqueles em que a saia tem um arco enorme como um balão e que quando eu rodava voava. Tinha brilhantes e um pequeno laço prateado. O corpete era castanho com lantejoulas no peito. Voava pelos jardins do meu castelo encantado a sentir a brisa das árvores dos jardins do meu palácio.
Era livre, tinha liberdade para tudo!
Mas eu sabia que o dia que tinha previsto, sim, porque eu previa o futuro estava a chegar.
Tentei aproveitar o resto da minha vida ao máximo.
Mas o dia aproximava-se, eu sentia-o, já não conseguia voar tão bem e os meus vestidos desapareciam...

 Esta sou eu agora... sem vestidos, sem o meu cabelo loiro e com laçarotes...
O que aconteceu? Foi tudo um sonho...
Ou será que é agora que estou num pesadelo?
Já gritei o mais alto que pude e ninguém me veio "acordar" Por isso a segunda hipotese está errada...
Foi mesmo um sonho =(

COMENTEM! (Digam so um "Nao gosto")

3 comentários:

  1. eu nao posso dizer "eu nao gosto" porque detesto mentir!
    por isso voi dizer:
    adoreii!
    tens mt jeitinho pa isto sabes? mas a serio, ta mt querido...
    e quem ja nao gritou bem alto quando se está a viver um pesadelo real?
    a vida pode ser msm comparada a um pesadelo...á momentos bons tbm n é?
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Quando ta na parte em que caio para um poço acordo logo,nao grito xD Mas mts pessoas, sim =P
    É verdade!
    Bjs
    Pipas*

    ResponderExcluir
  3. ya, eu quando tou a dormir e fico com a sensaçao de cair acordo logo, nao grito tbm, axo k nunca gritei com um pesadelo, a maior parte nem me lembro, só os sonhos, e esses ja sao bem malucos.

    ResponderExcluir